17 de abril de 2011

Entrevista Com Felipe Zambardino atleta Traxart



Felipe Zambardino é um dos "Atletas Profissionais" no inline nacional, nos da IMUNE tivemos a oportunidade de colher algumas informações sobre o atleta. Confira entrevista do Patinador falando sobre  a sua vida  e o esporte .


 



Com quantos anos você começou a patinar?
Comecei a patinar com 13 anos!

qual o pico que você achou mais difícil na sua vida?

Cara foram muitos, em BH eu pulei de um corrimão para o outro e era bem longe!
Vídeo  da manobra: Clique aqui e confira o vídeo.

O  que você mais gosta de fazer quando não está andando de patins?

Eu atualmente gosto de fotografar e filmar! chegar em casa ver as fotos e editar os vídeos!

O que você faz no seu dia a dia?

Cara acordo super tarde, já entro  na internet, e começo a editar algo que eu já tenho em mente, e ai se o clima está bom eu saiu para andar de patins
Volto pra casa, banho e cama, sempre!

O que você espera para o inline nacional? E para aqueles que estão começando?

Cara o nosso esporte esta longe de crescer, falta muita organização, falta pessoas com disponibilidade para fazer acontecer, os donos da Cena Nacional estão estacionados por que estão em uma zona de conforto!
Espero que nenhum investidor venha e roube tudo deles!
E para os que estão começando, desfrute tudo isso, de muita diversão e amizade!


0 comentários:

Postar um comentário